Recesso de fim de ano

No final do ano a Universidade de São Paulo entra em recesso. Terminou o ano, o calendário oficial está encerrado, os estudantes estão em férias.

Já os funcionários técnico-administrativos têm uma escolha a fazer: vir trabalhar no recesso, inclusive nos dias 24 e 31 de dezembro, ou folgar e compensar as horas não trabalhadas. Em 2020, o funcionário que folgar em todos os dias do recesso e em todas as “pontes” entre os feriados deverá compensar 92 horas até o final do mês de setembro.

Neste final de ano, alguns funcionários vão trabalhar em alguns dias, internamente, mas não em quantidade suficiente para abrir a Biblioteca ao público. Por esse motivo, nosso último dia de atendimento é hoje, 20 de dezembro. De 23.12 a 03.01, a Biblioteca da ECA está fechada.

A reforma do piso da entrada continua mesmo durante o recesso.

No dia 6 de janeiro estaremos de volta, atendendo no horário das 8 às 19 horas (com exceção dos funcionários que estiverem em férias, claro). Nossa Biblioteca, como sempre, vai continuar aberta durante os meses de férias. Talvez seja necessário fechar apenas no final da reforma, quando tivermos que voltar a entrada para seu lugar definitivo. Avisaremos quando isso ocorrer.

Estaremos aqui em janeiro e fevereiro. Apareçam!

foto tirada do site  Labrador Retriever Guide