Produção intelectual

Docentes e servidores técnicos e administrativos devem encaminhar para a Biblioteca o conteúdo integral de sua produção intelectual (seja científica, artística ou técnica) para a formação e desenvolvimento da memória da produção intelectual da ECA/USP. O autor precisa enviar à Biblioteca um exemplar do trabalho (se for documento físico) ou o link para o documento eletrônico.

Serão cadastrados os trabalhos produzidos a partir da data de contratação do autor na USP.

É importante que o próprio autor envie um exemplar do trabalho ou avise a Biblioteca sobre a publicação, para garantir que o cadastramento da produção no Dédalus seja feito de forma rápida. Lembramos que os dados sobre produção intelectual do Anuário Estatístico da USP são extraídos do Dédalus.

Se a produção for um documento eletrônico (artigo, e-book etc), basta enviar o link ou, se possível, o arquivo. No caso de produções artísticas que não estejam registradas em texto, áudio, vídeo ou imagem, pode ser encaminhado o link da página web onde conste o registro da produção artística ou o meio de divulgação da mesma, explicitando sua participação na produção. Ex.: site oficial do filme ou peça, programação da sala de concertos etc.

Para enviar informações, arquivos ou links, clique neste formulário.

Produções impressas ou em qualquer outro suporte físico (livros, DVDs, CDs, catálogos de exposição etc) devem ser encaminhadas à Seção de Aquisição.

Para consultar a produção completa dos docentes da ECA cadastrada no Dédalus, acesse nossa página de Publicações ou a Base de Produção Intelectual da USP - BDPI.