|
|||
![]() O "Laboratório de Jogos de Educação Política Criativa" faz parte da pesquisa do projeto de conclusão de curso na habilitação de Direção Teatral da aluna Carolina Petrucci Rosa. A peça que se encontra em fase de pesquisa será criada em processo colaborativo a partir do tema "DEMOCRACIA".
O grupo convida a todos para participar deste encontro - não só apenas os estudantes de artes cênicas -, pois a ideia é desenvolver, junto com a pesquisa, um trabalho formação de público atuante no processo criativo.
O laboratório será conduzido pelo Pé na Escola - startup de Educação Política e Direitos Humanos que atua em Escolas regulares com crianças e adolescentes. Para conhecer mais o trabalho deles, é só acessar: https://www.facebook.com/penaescola/?fref=ts
A sala em que o primeiro encontro do laboratório será realizado, no dia 20/04, estará indicada em um cartaz na cantina do Teatro Laboratório da ECA/USP.
|
|||
2791 leituras
Atualizado por Alê Vaz Machado em 19/04/2017 - 15:56:05
e criado por Alê Vaz Machado em 12/04/2017 - 15:04:32