12ª Semana de Biblioteconomia - ECA/USP - 01 a 05 de outubro 2018

É com muito orgulho que a Comissão da 12ª Semana de Biblioteconomia ECA/USP anuncia a programação da edição de 2018.

A realização da 12ª Semana não seria possível sem o apoio da Universidade de São Paulo, da Escola de Comunicações e Artes e do Departamento de Informação e Cultura.

Contamos também com o apoio da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, Biblioteca Abaporu, Conselho Federal de Biblioteconomia, CPC - Centro de Preservação Cultural - Casa de Dona Yayá, Editora Martin Claret, Editora Rocco, EDUSP, Instituto Pró-Livro, Práxis Softwares Gerenciais, Porto Seguro, Redata e SISEB.

A Comissão da presente edição foi composta por alunas de ambos os períodos do curso, matutino e noturno, o que torna a nossa programação dinâmica e com atividades que pretendem atender às demandas e temas sugeridos por alunos de ambos os períodos do curso.

Confira a programação completa!

Para participar da programação de palestras, oficinas e visitas, será necessário acessar a plataforma Even3 e realizar o credenciamento prévio e a inscrição nas atividades desejadas:

Redes sociais da Semana de Biblioteconomia:

Facebook: www.facebook.com/semanabiblio
Instagram: /semanabiblio
Twitter: @biblio_semana
Site: www.semanabiblio.wixsite.com/semanadebiblio

Equipe Organizadora:

Prof. Dr. Marivalde Moacir Francelin (orientador)
Aila Okada
Beatriz Gonçalves Nogueira