25º SIICUSP – Menção Honrosa

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP é um evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Visa também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas, e fomentando a colaboração e a pesquisa multidisciplinar na Universidade.

Mayara Ferreira Aranha, aluna do Departamento de Informação e Cultura (CBD), recebeu a menção honrosa pelo projeto Métodos e referenciais teóricos nos critérios de raridade bibliográfica da Biblioteca Digital de Obras Raras, Especiais e Documentação Histórica da Universidade de São Paulo, orientado pelo professor Marivalde Moacir Francelin.