Seis estudantes da ECA são selecionados para a Etapa Internacional do 27º SIICUSP

Foi divulgada a lista de projetos da ECA selecionados para a segunda fase do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). São seis trabalhos que obtiveram destaque na primeira fase e participam em novembro da etapa internacional. Os selecionados terão a oportunidade de apresentar seus projetos novamente, em evento com participação de estudantes de todas as áreas do conhecimento, incluindo alunos de universidades estrangeiras cujos trabalhos foram selecionados por comitês de suas instituições de origem.

Projetos do CBD selecionados:

• Memória e resistência: estudo dos contextos de criação de sítios de memória política na América Latina. Autor: Caio Vargas Jatene. Orientadora: Nair Yumiko Kobashi (CBD).

• Indexação automática e semiautomática: contribuições da ferramenta SISA na representação da informação. Autora: Vanda de Jesus Araujo. Orientadora: Cibele Araújo Camargo Marques dos Santos (CBD).

Confira aqui a lista completa dos projetos da ECA.