Universidade Aberta a Terceira Idade - 1º Semestre 2019

Entre os dias 11 a 15/02/2019 a ECA receberá as inscrições dos interessados em realizar disciplinas no 2º semestre de 2018 dentro do Programa Universidade Aberta a Terceira Idade.

O objetivo do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade é possibilitar ao idoso aprofundar “conhecimentos em alguma área de seu interesse e ao mesmo tempo trocar informações e experiências com os jovens”.

As matrículas serão consideradas por ordem de preenchimento das vagas. Caso não consiga selecionar a disciplina, significa que as vagas já se esgotaram. Não serão aceitas matrículas por email ou presencial, somente on line através do formulário abaixo.

Para fazer a sua matrícula clique aqui (o link só estará disponível da 0h do dia 11/02 às 23h59 do dia 15/02)

Para consultar as disciplinas oferecidas clique aqui