CMU News

CMU News é o nome do informativo organizado e veiculado mensalmente pela Coordenadoria de Comunicação do Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), Brasil. Criado em 2007 pela Profa. Adriana Lopes Moreira, traz notícias referentes aos nossos concertos, master classes, conferências e pesquisa acadêmica; chamadas das agências de fomento; concursos, cursos, congressos e publicações científicas nacionais e internacionais; além de nossa programação na Rádio USP FM 93,7.

Atualmente, cerca de 4.000 pessoas que apreciam e interagem com a cultura, a arte e a educação na América Latina, Portugal, Espanha, França e Estados Unidos recebem nosso informativo. Contribua para a ampliação dessa rede, indicando o CMU News a um amigo (cmunews@usp.br).

E-mail: cmunews@usp.br