COMUNICADOS - SECRETARIA DO CMU

Comunicados 1º Semestre 2017

• Atenção alunos matriculados em CANTO COMPLEMENTAR, com o Prof. Chico Campos -  entrevista dia 07/03 (terça-feira) às 13h na sala 8A. (TODOS OS ALUNOS: ANTIGOS E NOVOS).

• Atenção alunos do Prof. Ricardo Bologna  (INSTRUMENTO: PERCUSSÃO)Reunião dia 09/03 (quinta-feira)  às 10h na sala de Percussão.  (TODOS OS ALUNOS: ANTIGOS E NOVOS).

• Atenção alunos matriculados em PIANO COMPLEMENTAR, com o Prof. Mário Videira -  Reunião dia 09/03 (quinta-feira) às 10h na sala Roland.  (TODOS OS ALUNOS: ANTIGOS E NOVOS).

• Atenção alunos matriculados na disciplina: PRÁTICA ORQUESTRAL (Prof. Gil Jardim):  No dia 10/03 (sexta-feira) às 14h30, será realizada uma entrevista ou avaliação para examinar as habilidades instrumentais do aluno, que deverá ter proficiência técnica suficiente para atender às demandas do repertório escolhido a ser executado.