Curso de Difusão Cultural - Instrumento - Violoncello

TESTE PRÁTICO COM INSTRUMENTO VIOLONCELLO

Informamos que o professor do instrumento realizará o teste prático com os candidatos inscritos, dia 06 de julho (quinta-feira).

Data: 06/07/2017

Horário: 09h30 - 11h30 (os candidatos serão atendidos por ordem de chegada)

Local: Departamento de Música da ECA/USP

Sala: 6-C

Endereço: Rua da Reitoria 215 - Prédio 6 - Cidade Universitária - Butantã - São Paulo - SP

Acesso ao Campus

CURSO GRATUITO DE VIOLONCELLO

Critérios de Seleção: Conhecimento  intermediário em teoria e no instrumento.

Inscrições abertas de 01 a 20 de junho de 2017.

*** As inscrições deverão ser realizadas somente “on line” através do site uspdigital.usp.br/apolo. No menu a esquerda escolha a opção “Inscrição On Line” e preencha corretamente todos os dados.

Após a finalização das inscrições no Sistema Apolo (www.sistemas.usp.br), haverá um teste prático com o professor do instrumento, que realizará a seleção para as vagas oferecidas.

ATENÇÃO: Após o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição, NÃO É NECESSÁRIO entrar em contato com a Secretaria do Departamento.

O calendário com a data do teste prático será divulgado neste site após o término das inscrições.

Importante: O teste prático consiste na apresentação pelo candidato de uma peça de livre escolha.