IV Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical, EITAM4

07/06/2017 09:00
09/06/2017 18:00

 

Prezados músicos e pesquisadores,



A partir da próxima quarta-feira, nos dias 7-8-9 de junho, estaremos realizando o IV Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical, EITAM4, no Auditório Lupe Cotrim da ECA-USP. O site <http://www2.eca.usp.br/etam/ivencontro/> e a página no facebook <https://www.facebook.com/EITAM4/> trazem todas as demais informações. E haverá transmissão ao vivo pelo IPTV-USP:

- No dia 07/06/2017, acessem <http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=36849>

- No dia 08/06/2017, acessem <http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=36850>

- No dia 09/06/2017, acessem <http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=36851>.



Nesse ano teremos conferências excelentes de ícones da área de Música: Jonathan Dunsby, Cristina Gerling e Carlos Kater ao vivo, e Gretchen Horlacher e Joseph Straus por videoconferência.



Como nossa proposta tem sido sempre o estabelecimento de máximo contato com os convidados, os jovens pesquisadores Ledice Fernandes, Claudio Vitale, Fernando Cardoso, Aline Alves, William Teixeira, Ísis Biazioli, Rodrigo Felicíssimo, Yuri Behr, Cibele Palopoli, Júlia Tygel, Allan Falqueiro e Joel Albuquerque já estão em contato com os nossos convidados, trocando textos e ideias, para que possamos ter profícuas reflexões e questionamentos durante nosso Encontro.



Teremos 36 trabalhos de alto nível apresentados na forma de comunicações, por pesquisadores de todo Brasil. E nas mesas redondas o debate será trazido por Adriana Lopes Moreira, Carlos Almada, Carole Gubernikoff, Cassiano de Almeida Barros, Fernando Iazzetta, Graziela Bortz, Guilherme Sauerbronn de Barros, Jônatas Manzolli, José Henrique Padovani, Marcos Pupo Nogueira, Maria Lúcia Pascoal, Mário Videira, Maurício Dottori, Mauricio Funcia de Bonis, Mônica Isabel Lucas, Régis Rossi, Paulo de Tarso Salles, Rogério Costa, Silvio Ferraz e Stéphan Schaub.



Todos estão convidados a participar como ouvintes! A inscrição é gratuita e teremos atestados de participação para os que tiverem pelo menos 70% de frequência.



Neste ano, essa iniciativa da USP, UNESP, UNICAMP e UNIRIO está contando com apoios da CAPES, FAPESP, PRCEU-USP, PPGMUS-USP e IA-UNICAMP, e com parcerias da Assistência de Comunicação da ECA-USP, SVTI-ECA-USP e Diretoria da ECA-USP.



Abraços a todos,

Adriana Lopes Moreira