OSUSP recebe Ligia Amadio e Luis Afonso Montanha

06/10/2017 12:30

OSUSP recebe a maestrina Ligia Amadio e o clarinetista Luis Afonso Montanha

Na próxima sexta-feira, 06 de outubro, às 12h30, a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo realiza mais um de seus tradicionais Ensaios Abertos no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP-CDI e apresenta-se no sábado, 07 de outubro, às 21h, na Sala São Paulo.

A OSUSP tem a honra de receber novamente a maestrina Ligia Amadio, regente titular do grupo de 2009 a 2011 e, como solista dos concertos, o clarinetista e atual Chefe do Departamento CMU-ECA-USP, Luis Afonso Montanha que interpretará o Concerto para Clarinete de Aaron Copland.

A OSUSP apresenta ainda a Abertura Concertante de Mozart Camargo Guarnieri e a Sinfonia Nº 1 em Dó Menor Op. 68  de Johannes Brahms.

O Ensaio Aberto na Cidade Universitária é gratuito e os ingressos na Sala São Paulo variam entre R$20,00 e R$70,00.