PALESTRA COM A PIANISTA SONDRA TAMMAM SOBRE A TÉCNICA TAUBMAN

PALESTRA COM A PIANISTA SONDRA TAMMAM SOBRE A TÉCNICA TAUBMAN
Coordenação: Eduardo Monteiro e Luciana Sayure
Data e horário: 02 de Outubro, às 15h00
Local: Auditório Oliver Toni, CMU/ECA/USP - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Vila Universitaria, São Paulo
Realização: Laboratório de Piano USP

A renomada pianista americana Sondra Tammam, bacharel pela Manhattan School Of Music e mestre em música pela Juilliard School, é co-Fundadora e co-Diretora do Seminário Dorothy Taubman, que tem sido apresentado em Nova Iorque desde 2003. Recebeu orientações de Dorothy Taubman desde 1980. Foi professora associada na Manhattan School of Music e Coordenadora de Música Clássica do Summer Arts Institute na Rutgers University. Tópicos recentes de suas masterclasses incluem“Memory-Decoding the Black and White”, “Developing Strategies for Unraveling Complexities in Passage Work” e “Selected Sonatas of Beethoven - The Pre-College Student’s Repertoire Choice”.