SÉRIE DE CONCERTOS DE ALUNOS NA BIBLIOTECA MINDLIN

Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin
Dia: 29 de agosto
Horário: 12:30

A base do projeto do GruMa é a constituição de grupo voltado à música contemporânea, música dos pós-guerras, com ênfase naquela surgida após os anos 1970. Tal repertório e a abertura a formações heterogêneas, visa trazer aos alunos do CMU formação complementar permitindo um maior desenvolvimento técnico instrumental que a nova música trouxe para a prática musical.

O projeto tem caráter primordialmente de inovação promovendo o desenvolvimento técnico e conceitual dos alunos envolvidos, que permitirá um maior elo com áreas de pesquisa em música de grande trânsito nacional e internacional como: análise musical, inovação de performance, novos repertórios, colaboração compositor-intérprete, sonologia, produção e pré-produção musical.