INFORMAÇÕES - CURSO DE CLARINETE/CLARONE

LISTA DE APROVADOS – CURSO: CLARINETE/CLARONE

Jessica Gubert Silva

Jussan Cluxnei Canguçu

TESTE PRÁTICO COM INSTRUMENTO CLARINETE – CLARONE (Clarinete baixo)

Informamos que o professor do instrumento realizará somente o teste prático com os candidatos inscritos, sendo assim não haverá necessidade de envio do video e curriculo musical.

Os candidatos inscritos devem comparecer dia 23 de junho às 11h para realização do teste prático do instrumento.

Data: 23/06/2017

Horário: 11h ( os candidatos serão atendidos por ordem de chegada)

Local: Departamento de Música da ECA/USP

Sala: 6-C

Endereço: Rua da Reitoria 215 - Prédio 6 - Cidade Universitária - Butantã - São Paulo - SP

Acesso ao Campus

CURSO GRATUITO DE CLARINETE – CLARONE (Clarinete baixo)

Informações Gerais

Critérios de Seleção: Conhecimento  intermediário em teoria e no instrumento. Será selecionado uma vaga para Clarinete e uma vaga para Clarone. A Seleção será realizada em duas etapas:

1ª pré-seleção eliminatória (envio de vídeo e currículo musical);

2ª teste prático com instrumento (presencial).

Inscrições abertas de 03 a 09 de junho de 2017.

*** As inscrições deverão ser realizadas somente “on line” através do site uspdigital.usp.br/apolo. No menu a esquerda escolha a opção “Inscrição On Line” e preencha corretamente todos os dados.

Após a finalização das inscrições no Sistema Apolo (www.sistemas.usp.br), haverá a seleção (envio do vídeo/curriculo musical e  teste prático) com o professor do instrumento, para seleção das vagas oferecidas.

ATENÇÃO: Após o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição, NÃO É NECESSÁRIO entrar em contato com a Secretaria do Departamento

O calendário com as datas da seleção (vídeo/curriculo musical e teste prático)  serão divulgados neste site após o término das inscrições.

Importante: O vídeo e o teste prático consistem na apresentação pelo candidato de uma peça de livre escolha.