RESULTADO - APROVADOS - DIFUSÃO - INSTRUMENTO - CLARINETE/CLARONE

André Fajersztajn de Almeida

1.

Luís Gustavo de Barros Ananias

________________________________________________________________________________

Curso Clarinete e Clarone (Clarinete Baixo)

O Curso de Clarinete e Clarone (Clarinete Baixo) busca, desenvolver e consolidar os fundamentos técnicos da performance do instrumento.
Familiarizar o estudante com os princípios da pratica interpretativa, seja no repertório para instrumento solista,de câmara e orquestral.

O curso será oferecido a Músicos e estudantes de Música de 17 a 30 anos oriundos de Conservatório e escolas de música de nível médio que desejam se aperfeiçoar a nível técnico de instrumento.

Inscrição
Período: 01/06/2019 a 15/06/2019 (on line) através do site: www.uspdigital.usp.br/apolo/.

Observações:

O curso de Instrumento de sopro (clarone) é  destinado  a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar a nível técnico de instrumento.

O curso será oferecido aos alunos que terão uma aula semanal  agendada com o professor.

Haverá um teste para seleção de candidatos:

Teste: 26/06/2019 (quarta-feira) às 13h30

Somente para o candidato que realizou inscrição no Sistema Apolo/Web.

O candidato deverá executar uma peça de livre-escolha.

O não comparecimento no teste, acarretará na desistência da vaga.

Período de realização do curso: 01.08.2019 a 30.06.2020

Maiores informações pelo e-mail: cmu.difusao@usp.br