DIFUSÃO CULTURAL - CURSO INSTRUMENTO: CLARINETE/CLARONE

Curso Clarinete e Clarone (Clarinete Baixo)

O Curso de Clarinete e Clarone (Clarinete Baixo) busca, desenvolver e consolidar os fundamentos técnicos da performance do instrumento.
Familiarizar o estudante com os princípios da pratica interpretativa, seja no repertório para instrumento solista,de câmara e orquestral.

O curso será oferecido a Músicos e estudantes de Música de 17 a 30 anos oriundos de Conservatório e escolas de música de nível médio que desejam se aperfeiçoar a nível técnico de instrumento.

Inscrição

Período: 01/06/2018 a 15/06/2018 (on line) através do site: uspdigital.usp.br/apolo/

Para se inscrever:

ACESSE O SITE: https://uspdigital.usp.br/apolo/inscricao

1.     Clique em “Inscrição online” e em seguida no item "Fazer Inscrição";

2.     Selecione a Unidade (Escola de Comunicações e Artes) para visualizar os cursos disponíveis para inscrição on-line;

3.     Clique no curso/atividade desejado(a);

4.     Insira seu e-mail e data de nascimento, repita os caracteres de confirmação e clique em "Avançar";

5.     Confirme os dados fornecidos para que o sistema envie um e-mail contendo instruções para concluir a inscrição.

Ao receber o e-mail:

1.     Confira seus dados e os dados do curso;

2.     Clique no link fornecido;

3.     Confirme a chave fornecida por e-mail e clique em “Avançar”;

4.     Ao fim da ação o sistema retornará uma mensagem confirmando o sucesso da inscrição.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL SOLICITANDO QUE ENTRE EM CONTATO COM A SECRETARIA.  NÃO É NECESSÁRIO LIGAR PARA SECRETARIA.

Maiores informações pelo e-mail: cmu.difusao@usp.br

Observações:

O curso de Instrumento de sopro (clarone) é  destinado  a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar a nível técnico de instrumento.

O curso será oferecido aos alunos que terão uma aula semanal  agendada com o professor.

Haverá um teste para seleção de candidatos:

Data do Teste: 20/06/2018 às 14h.

Somente para o candidato que realizou inscrição no Sistema Apolo/Web.

O candidato deverá executar uma peça de livre-escolha.

O não comparecimento no teste, acarretará na desistência da vaga.

Período de realização do curso: 01.08.2018 a 30.06.2019

Maiores informações pelo e-mail: cmu.difusao@usp.br