Vestibular

Informação sobre o acesso ao campus no feriado do dia 12 de outubro  clique aqui

_______________________________________________________________________________________

FUVEST 2017

PROVA ESPECÍFICA DE MÚSICA
CALENDÁRIO DA PROVA PRÁTICA

CLIQUE AQUI

Informações sobre a Prova antecipada de Habilidades Específicas: Música - ECA (São Paulo) - 2017  clique aqui

COMUNICADO AOS CANDIDATOS AOS CURSOS DE MÚSICA DA USP E UNICAMP - clique aqui!

INFORME

da Comissão do Vestibular 2017

Em 2017, o Departamento de Música oferecerá mais vagas em seus cursos: elas serão ampliadas de 35 para 50.

Outra novidade importante será a separação e distribuição das vagas por curso.  Neste sistema, cada candidato concorrerá nas provas da FUVEST somente com os inscritos no mesmo curso.

O número de vagas designadas para cada habilitação será:

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR  2017 - CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES PARA INGRESSO NO CMU-ECA-USP

O ingresso aos cursos do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da USP se dá, regularmente, por aprovação em concurso vestibular, anualmente realizado pela FUVEST. A prova consiste de um exame de conhecimento musical teórico e prático, assim como da prova de conhecimentos gerais.

Maiores informações:

FUVEST
A Universidade e as Profissões: conheça as carreiras e os cursos da USP

Visite os sites de auxílio à percepção auditiva:

VESTIBULARES ANTERIORES

Disponibilizamos as Provas Teóricas aplicadas no campus São Paulo durante o Exame de Aptidão do Vestibular Fuvest a partir de 2006, cujo conteúdo esteve de acordo com as especificidades contidas no Manual do Candidato Fuvest.

Ressaltamos que o conteúdo das Provas Teóricas dos anos vindouros estará de acordo com o conteúdo divulgado nos respectivos Manuais do Candidato Fuvest. Assim sendo, poderão apresentar formato e conteúdo consideravelmente diferentes em relação aos anos anteriores.

Veja as provas de aptidão anteriores