COMUNICADO AOS CANDIDATOS AOS CURSOS DE MÚSICA DA USP E UNICAMP

COMUNICADO AOS CANDIDATOS AOS CURSOS DE MÚSICA DA

USP E UNICAMP

 

 

Prezados(as) candidatos(as) aos cursos de Música da USP e UNICAMP:

 

Através desta mensagem, esclarecemos que, embora os calendários das Provas de Habilidades Específicas do Vestibular nas duas Instituições tenham coincidido parcialmente (UNICAMP em 9 e 10 de outubro e USP de 9 a 14 de outubro de 2016), será possível, aos candidatos que desejarem, prestar provas nas duas Universidades, uma vez que as provas na UNICAMP se concentrarão no dia 10 de outubro, dia em que não haverá provas na USP.

 

Acrescentamos que, no dia 9 de outubro, dia em que será aplicada a prova teórica na USP, para os candidatos de todos os cursos, serão realizadas na UNICAMP as provas de instrumento para a modalidade Música Popular exclusivamente.

 

Na UNICAMP, as provas da Etapa II de Instrumento – Música Erudita, e ainda Composição, Regência e Licenciatura, serão no dia 10 de outubro, após a realização da prova escrita (que será pela manhã).

 

Na USP, a prova teórica ocorre no dia 9 de outubro (domingo), enquanto que as provas práticas serão realizadas entre os dias 11 a 14 de outubro (de 3ª a 6ª feira), seguindo o calendário que será disponibilizado no dia 10 de outubro a partir das 15h no site: www.eca.usp.br/cmu/vestibular

 

NÃO DEIXEM DE SE INSCREVER!

 

 

ATENÇÃO: ESTE É UM INFORMATIVO DA USP E UNICAMP.

 

Verifique as informações completas nos sites:

USP / FUVEST: www.fuvest.com.brwww.eca.usp.br/cmu/vestibular

UNICAMP / COMVEST:  www.comvest.unicamp.br e  www.iar.unicamp.br/graduacao/vestibular