Notícias

A Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) faz sua abertura de processo

“Antígona(s)”

fragmentos, experimentações

Direção: Isabel Setti

A turma 67 abre seu processo de estudo e experimentações em torno da Antígona (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira) para compartilhar com a escola e o público suas vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal conduzidos por Isabel Setti. Este trabalho é fruto de seu segundo ano na Escola de Arte Dramática.

Apresentações dias: 03, 04, 05, 18, 19, 25 e 26 de março

Sexta e sábado às 21h – domingo às 20h

Prédio das Artes Cênicas, sala 22 e 23 – 50 lugares

Rua da Reitoria, 215 – (travessa da Av. Prof. Luciano Gualberto)- Cidade Universitária - Butantã

Fone 3091-4376

Duração – 120 minutos – CLASSIFICAÇÃO MAIORES DE 18 ANOS

A bilheteria abre 1 hora antes do espetáculo

Condução do processo:  Isabel Setti

Assessoria musical: Carmina Juarez

Iluminação: Rafael Araujo, Isabel Setti e turma 67

Montagem de luz: Denilson Marques e Mario de Castro

Cenografia: Turma 67

Cenotécnica: Nilton Ruiz Dias e Zito Rodrigues

Figurino: turma 67 (e um olhar de Pedro de Alcântara)

Confecção de figurino: Silvana Carvalho

Projeto gráfico: Lucas Corbucci e Walmick Campos

Produção Executiva e bilheteria: Bertha S. Heller

Agradecimentos: Ana Maria Miranda; Claudia Schapira; Gisberta Abrunhosa; Guilherme Bonfanti; Luaa Gabanini; Pedro Abrunhosa; Pedro de Alcântara; Rafael Araujo; Sandra R. Sproesser e Walmick Campos

A turma 67 agradece a todos os professores, especialmente à Silvia Bittencourt e ao Celso Frateschi que concluíram em 2016 sua trajetória na EAD. Agradece também à IsadoraTitto (Gabriela Bonilho) pela presença e olhar delicado no processo.