Notícias

A Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) apresenta

“CLANDESTINOS BOTEQUIM CANTANTE”

Sinopse:

Bem-vindos ao Clandestinos, botequim cantante!

Um dramaturgo mergulhado no mistério de sua própria criação e memória, faz do público uma companhia indispensável para dar continuidade à história, que imagina se passar num botequim cantante, e que, por um caso desses da vida, não consegue terminar. Durante seu papo com o público, o autor é constantemente surpreendido por figuras, que misturam fatos da história com sua vida, inspirando a ficção, às vezes, a se tornar uma curiosa realidade. Entre dramaturgo, personagens e plateia, lampejos do que está por trás destas vidas habitam as frestas dos encontros que, traduzidos por palavras e situações, nos levam a pensar: não seria a imaginação nosso bilhete de ingresso a esta fábula contemporânea?

Direção, Dramaturgia e Direção de Arte: TICHE VIANNA

Elenco: Alvaro Henrique Lara Costa, Augusto Ortale Trainotti, Ellen Regina Pereira, Emerson Dias da Silva (Tico Dias), Giulia Rodrigues do Ouro, Ingrid Alves Esteves, Isabela Carolina Rossi, Jéssica Gomes Nascimento, Larissa N. Nunes Silva, Laís Andriollo Trovarelli, Murilo Alves Santana, Tadeu Ibarra Mourão, Wellington Lourenço Bonfim (Leleto Bonfim).

Assistência de Direção:  Gabriel Bodstein – Assistente de Arte: Cela Vianna

Arranjos e Execução Musical:  Alexandre Guilherme

Desenho de Luz: Felipe Tchaça

Assistente de luz: Paula da Selva e Letícia Hayashi

Costureira: Silvana Carvalho

Cenotécnico: Zito Rodrigues de Oliveira

Colaboração: Ana Maria Andrade Miranda, Carmina Juarez, Mônica Montenegro e Tarina Quelho

Ilustrações: Raymundo Calumby

Arte Gráfica: Tico Dias

Agradecimentos: Antônio R. Toscano, Barracão Teatro, Bete Dorgam, Binho Cidral, Brechota, Cristiane Paoli Quito, Croata, Isabel Setti, José Fernando Peixoto de Azevedo, Raymundo Calumby, Sandra Sproesser e Silvana Garcia.

Produção Executiva e bilheteria: Bertha S. Heller

De 25 de julho a 11 de agosto de 2019 – De quinta-feira a sábado às 21h e domingo às 19h.

Teatro Laboratório ECA – Rua da Reitoria, 215 (travessa da Av. Prof. Luciano Gualberto)

Telefone 3091-4376 – Cidade Universitária – São Paulo

DURAÇÃO : 60 minutos – A bilheteria abre 1h antes do espetáculo