ECA-USP - Seminário Educomunicação na Práxis Social: Perspectivas epistemológicas em debate, na Europa e no Brasil - 29 a 31.08.2016

29/08/2016 09:00
31/08/2016 21:00

A Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) promove entre os dias 29 e 31 de agosto o seminário Educomunicação na Práxis Social: Perspectivas epistemológicas em debate, na Europa e no Brasil. A programação inclui exposições e debates de experiências práticas nessa área, bem como do resultado de pesquisas no campo da Educomunicação nos últimos 15 anos. O evento é gratuito e acontece no Auditório Paulo Emílio, no Prédio Central da ECA-USP.

O seminário irá reunir pesquisadores e profissionais das áreas da comunicação e educação, num amplo debate sobre as abordagens teórico-metodológicas em torno ao conceito e à prática da Educomunicação, na Europa e no Brasil. Para falar sobre a experiência europeia nesse campo, participa do evento José Ignacio Aguaded Gómez, professor na área de educação nos meios de comunicação e novas tecnologias aplicadas à educação na Universidade de Huelva, na Espanha.

A programação completa está disponível no site http://www.abpeducom.org.br/