IEA-USP - Conferência “As Ciências e suas Fronteiras” com Sérgio Paulo Rouanet - 17.08.2017 às 9h com transmissão ao vivo

17/08/2016 09:00
17/08/2016 12:00

O sociólogo e filósofo Sérgio Paulo Rouanet fará a conferência “As Ciências e suas Fronteiras” no dia 17 de agosto, no Instituto de Estudos Avançados da USP, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.

As fronteiras entre as esferas do conhecimento têm de ser flexibilizadas, pois vedam o conhecimento do todo, mas não devem desaparecer, caso contrário as partes se tornariam invisíveis, segundo o sociólogo e filósofo Sérgio Paulo Rouanet, que fará a conferência As Ciências e suas Fronteiras no dia 17 de agosto, às 9h, na Sala de Eventos do IEA, com transmissão ao vivo pela internet. Para participar presencialmente é necessário realizar inscrição.

Os comentaristas serão: o jornalista Eugênio Bucci, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e superintendente de Comunicação Social da USP; a antropóloga Manuela Carneiro da Cunha, professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e da Universidade de Chicago, EUA; e o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, professor da FGV-SP.

Serviço:

A Ciência e suas Fronteiras
17 de agosto, às 9h
Sala de Eventos do IEA, rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo
Evento público, gratuito e com inscrição prévia
Informações: Sandra Sedini (sedini@usp.br), telefone (11) 3091-167