FAPESP - 2a. chamada SPRINT (São Paulo Researchers in International Collaboration) - inscrições até 25.07.2016

26/04/2016 15:31
25/07/2016 23:59

A chamada visa promover o engajamento de pesquisadores vinculados a instituições no Estado de São Paulo com pesquisadores parceiros no exterior para avançarem qualitativamente em projetos em andamento e trabalharem cooperativamente visando a elaboração de projetos conjuntos de médio e longo prazo.
A nova chamada estabelece condições para a submissão de propostas de mobilidade entre pesquisadores do Estado de São Paulo e das seguintes instituições de ensino e pesquisa no exterior com as quais a FAPESP mantém acordo de cooperação: Australian Technology Network of Universities (ATN), Austrália; Brunel University London, Reino Unido; CNRS, França; Universidad de Salamanca, Espanha; University of Bath, Reino Unido; University of Manchester, Reino Unido; University of New South Wales, Austrália; University of North Carolina - Charlotte, EUA; University of Sydney, Austrália; University of Glasgow, Reino Unido.
Podem submeter propostas à chamada pesquisadores responsáveis por auxílios FAPESP vigentes.

Mais informações: http://fapesp.br/sprint/chamada22016