Fulbrigth Brasil - Catédras em Estudos Brasileiros - inscrições até 01.04.2016

24/03/2016 14:12
01/04/2016 23:59

A Cátedra em Estudos Brasileiros se destina a professores e pesquisadores com comprovada experiência nas áreas de relações raciais, estudos feministas/de gênero, movimentos sociais, políticas sociais, antropologia cultural, sociologia política, economia política, história, estudos culturais ou comunicação. O candidato selecionado deverá lecionar uma disciplina para pós-graduação, na sua área de especialidade no departamento correspondente, durante a estadia de quatro meses na Universidade de Massachusetts, Amherst.

É possível se candidatar simultaneamente para as três Cátedras de Estudos Brasileiros: Cátedra em Estudos Brasileiros em UMass, na George Washington University, DC; e a Cátedra em Estudos Brasileiros na Emory, Atlanta. Siga as orientações no manual de instruções.

Mais informações: