Santander - bolsas de intercâmbio para China e Espanha - alunos e professores - inscrições até 13.04.2016

18/03/2016 13:52
13/04/2016 23:59

Com curso de três semanas em Shanghai e Pequim, o programa Top China oferece conteúdo programático em inglês e uma intensa imersão na cultura chinesa. Neste ano, serão entregues 86 bolsas de estudo para alunos e professores de graduação. O início da experiência está programado para junho deste ano e as inscrições ficam abertas até 13 de abril.

O programa Top España oferece uma experiência de três semanas na Universidad de Salamaca, umas das mais antigas e tradicionais da Europa, contemplando curso de idioma e também aulas sobre a cultura espanhola. Nesta oportunidade, serão aceitos 163 bolsistas, incluindo estudantes e professores da graduação, para viajar em julho para a Espanha. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de abril.

Para mais informações sobre os programas de intercâmbio, critérios de seleção e acesso à área de inscrições, clique aqui