Comemoração marca um ano do Grupo de Estudos de Novas Narrativas

17/04/2013 14:00
17/04/2013 17:00

No dia 17 de abril, o Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN) completa um ano de atividades e terá como parte da comemoração a palestra do professor Jaime Ginzburg (FFLCH), sobre o seu livro “Literatura, violência e melancolia”, a ser lançado no final do mês.

O grupo, coordenado pelos professores Paulo Nassar  e Joao Carrascoza, é vinculado ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O GENN busca estabelecer um espaço institucional permanente e oficial para agrupar, organizar e difundir conhecimento e reflexão sobre narrativas na contemporaneidade, com ênfase nos campos da Comunicação Organizacional, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Turismo, História, Ciências Sociais e Ciências da Informação, evidenciando o tema das narrativas como transdisciplinar e rizomático.

O GENN ainda integra o convênio interinstitucional que viabiliza o Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Memória e Comunicação – Como as histórias estão transformando os negócios, organizado desde 2010. Fazem parte da ação a Aberje, a ECA , o Memória Votorantim e o Museu da Pessoa.

Para mais informações, escreva para emiliana@aberje.com.br .

 

Data: 17 de abril
Horário: 14h às 17h
Local:  sala 3 do CRP (Prédio 3)