|
|||
30/11/2019 09:00
30/11/2019 17:00
Evento é gratuito e tem o intuito de abordar a definição e outros aspectos da linguagem no contexto do consumo
No dia 30 de novembro, das 9h às 17h, a ECA realizará um seminário voltado para a discussão do conceito de linguagem e linguagens híbridas no contexto do consumo, da publicidade e das marcas. O evento é coordenado pela professora do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), Clotilde Perez, que também participará do seminário, ao lado dos docentes Eneus Trindade e Bruno Pompeu, também do CRP. O seminário abordará em sua programação uma série de temas, tais como definição de linguagem; relação entre linguagem e comunicação; linguagens híbridas na contemporaneidade; linguagem das marcas: como marcas criam e comunicam seus sentidos construindo vínculo com seus públicos; expressões e manifestações de marca. O público-alvo são estudantes de publicidade, publicitários, profissionais de marketing, comunicação e moda, além de designers e gestores de marca. Para participar, basta chegar com antecedência de 15 minutos. O evento é gratuito e haverá emissão de certificado. Para mais informações, falar com Mari no número (11) 3091-4122.
Serviço: Seminário Linguagem das Marcas Data: 30 de novembro Horário: 9h às 17h Local: Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) - Prédio 3
|
|||