Nova peça da EAD: Clandestinos, botequim cantante!

25/07/2019 21:00
11/08/2019 19:00

No dia 25 de julho, a turma 68 da Escola de Arte Dramática (EAD) inicia a temporada de sua nova peça: Clandestinos, botequim cantante!. Com direção e dramaturgia de Tiche Vianna, a peça fica em cartaz até o dia 11 de agosto, no Teatro Laboratório da ECA.

A seguir, a sinopse:

Bem-vindos ao Clandestinos, botequim cantante!
Um dramaturgo mergulhado no mistério de sua própria criação e memória, faz do público uma companhia indispensável para dar continuidade à história, que imagina se passar num botequim cantante, e que, por um caso desses da vida, não consegue terminar. Durante seu papo com o público, o autor é constantemente surpreendido por figuras, que misturam fatos da história com sua vida, inspirando a ficção, às vezes, a se tornar uma curiosa realidade. Entre dramaturgo, personagens e plateia, lampejos do que está por trás destas vidas habitam as frestas dos encontros que, traduzidos por palavras e situações, nos levam a pensar: não seria a imaginação nosso bilhete de ingresso a esta fábula contemporânea?

O espetáculo tem duração de 60 minutos, com programação de quinta-feira a domingo. A bilheteria para retirada dos ingressos, que são gratuitos, abre uma hora antes do evento.

Serviço:
Peça Clandestinos, botequim cantante

Data: 25 de julho a 11 de agosto
Horário: quinta a sábado às 21h e domingo às 19h
Local: Teatro Laboratório (Prédio 8)