Seminário de lançamento do livro “Tecno-pedagogia”

12/04/2013 19:00

No dia 12 de abril, o Centro de Pesquisa Atopos, coordenado pelo professor Massimo Di Felice, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), realiza o Seminário de lançamento do livro “Tecno-pedagogia: os games na formação dos nativos digitais”, de Leandro Key Higuchi Yanaze, pesquisador do Atopos.

O evento faz parte do Ciclo de Seminários sobre Métodos e Perspectivas de Pesquisa para os Estudos das Redes Digitais, que já lançou os livros “Redes Digitais e Sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação”, de Massimo Di Felice, Julliana Cutolo e Leandro Yanaze; e “Ciborgues indígen@as.br: a presença nativa no ciberespaço”, de Eliete da Silva Pereira.

O seminário conta, também,  com a participação do professor Massimo Di Felice, da pesquisadora Iara de Melo Franco e do professor Gil da Costa Marques, da Superintendência da Tecnologia de Informação (STI-USP).

O seminário é gratuito e aberto ao público. Para mais informações entre em contato através do e-mail grupo.atopos@gmail.com.

Data: 12 de abril
Horário: 19 horas
Local: Prédio 3 – CRP, Sala 3