Projeto MOBILE apresenta obras no Centro Cultural São Paulo

23/07/2011 19:00
24/07/2011 21:00
O projeto MOBILE, sediado no Departamento de Música (CMU), apresenta, nos dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo), dois espetáculos no Centro Cultural São Paulo. Os programas envolvem diferentes obras audiovisuais e interativas. As apresentações fazem parte da programação do Festival Internacional de Linguagem Eletrônica (FILE). No sábado, a partir das 19h, têm lugar as performances Improviso, Marulho Oceânico e Conexões Dispersas – Dispersões Conexas. No domingo, as apresentações começam às 18h, com Finis Terra, Movimento e MetaRemix. A entrada é gratuita e aberta para todo o público.
 
Também participam do evento os grupos MusicaFicta (Fernando Iazzetta, Rogério Costa, Toninho Carrasqueira) e N-1 (Alexandre Fenerich e Giuliano Obici), além dos músicos e pesquisadores Michelle Agnes, Lílian Campesato, Julian Jaramillo e Vitor Kisil.
 
 
O projeto MOBILE, coordenado pelo professor Fernando Iazzetta do CMU, tem como tema central a utilização e desenvolvimento de processos interativos no âmbito da produção musical mediada tecnologicamente. Também participam do projeto professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação dos Departamentos de Música e Artes Plásticas da ECA e Ciências da Computação da USP.
 
Data: 23 e 24 de julho
Horário: sábado a partir das 19h, domingo às 18h
Local: Sala Adoniran Barbosa, Centro Cultural São Paulo –
Rua Vergueiro, 1000