Avaliação da Propaganda é tema de palestra no CRP

16/06/2010 19:30
16/06/2010 22:30

O curso de especialização Pesquisa de Mercado em Comunicações promove na quarta-feira (16) a palestra Avaliação da Propaganda, ministrada por Cíntia Lin, diretora de contas e especialista em estudos de comunicação da Ipsos Brasil.
O grupo Ipsos é uma empresa de fornecimento de pesquisas de marketing, propaganda, mídia, satisfação do consumidor e pesquisa de opinião pública e social.
Entre os temas abordados estão o papel da publicidade, a qualidade dos comerciais e como medir se a propaganda foi eficaz. O enfoque serão os exemplos de propagandas que tiveram resultados satisfatórios ou não.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 15/6 pelo e-mail: pospesquisa@usp.br
Mais informações: 3091-4082 – ramal 201 (após às 14h)
Data: 16/6, das 19h30 às 22h30.
Local: Sala 3 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)