Abraji recebe TCCs para 11º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) anuncia a abertura de chamada de Trabalhos de Conclusão de Curso para o 11º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. Formandos e recém-formados em jornalismo terão a oportunidade de apresentar seus TCCs finalizados durante o Congresso. O evento acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho de 2016 no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

A equipe de avaliação da Abraji analisará as produções e escolhera quatros TCCs a serem apresentados no 11º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. A seleção prioriza trabalhos produzidos a partir de fontes primárias (dados obtidos em fontes originais), trabalhos com uso de ferramentes de RAC e produções multimídia.

Os TCCs serão aceitos em quaisquer formatos (monografia, produções audiovisuais, fotografia, livro reportagem, produção multimídia), desde que sejam dedicados a temáticas de interesse público. As inscrições dos trabalhos vão até o dia 11 de abril de 2016 e o resultado da seleção será divulgado até o dia 18 de abril de 2016.

Mais informações sobre requisitos e inscrições podem ser obtidas no site da Abraji.