Congregação renova participação de professores seniores e aprova ingresso de novo docente

A Congregação da ECA, no dia 26 de junho, aprovou a renovação de três professores e o ingresso de um novo docente no Programa de "Professor Sênior" da USP. 

O professor Gilberto dos Santos Prado, do Departamento de Artes Plásticas (CAP), ministra aulas no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) e participa do grupo de pesquisa Poéticas Digitais, além de outras atividades.

A professora Vânia Fernandes Debs, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), ministra aulas na graduação nas áreas de montagem e edição, além de orientar trabalhos de conclusão de curso e também participar de bancas de avaliação.

O professor Ismail Norberto Xavier ministra aulas na pós-graduação, no Programa de Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA). Atuando no CTR, o professor integra o grupo de pesquisa História e audiovisual: circularidades e formas de comunicação e desenvolve pesquisa individual, apoiado pelo CNPq. 

O novo professor sênior é Domingos Tadeu Chirarelli, do CAP. Em seu plano de trabalho, estão inclusas aulas no PPGAV, orientação e avaliação de trabalhos de pós-graduação, desenvolvimento de atividades de extensão e também a continuidade na coordenação do grupo de estudos Arte & Fotografia.

Vânia Debs, Gilberto dos Santos Prado, Ismail Xavier e Tadeu Chiarelli. Fotos: Victória Martins, Memória CAP, IEA e Circuito Visual