Elza Ajzenberg e Cremilda Medina renovam participação no Programa de Professor Sênior

Em reunião realizada no dia 22 de agosto, a Congregação da ECA aprovou a renovação de duas professoras no Programa de Professor Sênior da USP: Cremilda Celeste de Araújo Medina, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), e Elza Maria Ajzenberg, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).

Elza Ajzenberg seguirá na coordenação do Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes na realização de projetos de pesquisa, organização de eventos científicos, artísticos e culturais e produção de livros, artigos e revistas. Na pós-graduação, participa do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, da ECA, e do Programa de Pós-graduação Interunidades em Estética e História da Arte.

Cremilda Medina teve aprovada pela Congregação a proposta de criação da disciplina de pós-graduação Epistemologia do Diálogo Social: razão complexa, sensibilidade e estética transformadora. A docente é credenciada junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam). Também é líder do grupo de pesquisa Epistemologia do Diálogo Social.


Elza Ajzenberg (esq.), do CCA, e Cremilda Medina (dir.), do CJE, renovaram a participação no Programa de Professor Sênior. Fotos: ALESP/Youtube