Professora do CBD participa de evento internacional sobre educação

A fim de discutir o valor e a qualidade da informação na sociedade atual, e de debater planos e aplicações de métodos de organização da informação, a editora IGI Global acaba de lançar o livro ‘Rethinking the Conceptual Base for New Practical Applications in Information Value and Quality’, que conta, entre outros, com a participação da professora Brasilina Passarelli, do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD).

Passarelli e Alan César Belo Angeluci são coautores do capítulo 13 do livro, ‘Interactive Generation Brazil Research: Children and Teenagers using Computers, TV, Games and Mobile Phones’, que está parcialmente disponível no site da editora, e pode ser acessado aqui.

Além disso, a professora, que também é a coordenadora científica do projeto Escola do Futuro da USP, esteve presente no World Innovation Summit for Education (WISE) – evento que reúne especialistas de educação e inovação no mundo todo e, neste ano, acontece no Catar.

A participação da professora no WISE, durante o debate ‘Can we have education without teachers?’, pode ser vista no site do evento, disponível aqui.