Seminário Privacidade, Sigilo, Compartilhamento recebe inscrição de trabalhos

O exercício da liberdade de expressão em ambientes digitais têm suscitado desdobramentos socialmente e culturalmente complexos. Levantando esse debate, o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM-ECA/USP) e o Instituto Palavra Aberta, em conjunto com o Centro de Pesquisa e Formação do SESC (CPF-SESC) de São Paulo realizam  o Seminário Privacidade, Sigilo, Compartilhamento. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no auditório do CPF-SESC, em São Paulo, com inscrição gratuita antecipada pelo site www.obcom-usp.com.br.

O Seminário recebe ainda inscrições de artigos de pesquisadores que estudam a liberdade de expressão e as diferentes formas de interdição a esse direito, seja do ponto de vista histórico, sociológico, comunicacional, jurídico ou tecnológico, nos diversos níveis de graduação. A inscrição de trabalhos pode ser realizada até o dia 30 de outubro, também por meio do site do OBCOM. A relação dos artigos selecionados será divulgada no final de outubro.

O evento emitirá certificado de participação ao público em geral e de apresentação de trabalhos aos autores dos textos selecionados. 

Confira a programação completa aqui.