ead

Nova peça da EAD: Clandestinos, botequim cantante!

25/07/2019 21:00
11/08/2019 19:00

No dia 25 de julho, a turma 68 da Escola de Arte Dramática (EAD) inicia a temporada de sua nova peça: Clandestinos, botequim cantante!. Com direção e dramaturgia de Tiche Vianna, a peça fica em cartaz até o dia 11 de agosto, no Teatro Laboratório da ECA.

A seguir, a sinopse:

Adilson Barros, egresso da EAD, é homenageado em teatro de São Paulo

Desde a última quinta-feira, 4 de julho, a sala de espetáculos do Teatro Commune, no centro de São Paulo, se chama Sala Adilson Barros. A homenagem ao ator e diretor teatral, formado na Escola de Arte Dramática (EAD), foi marcada também pela inauguração de uma exposição com 58 fotos e por um coquetel em que amigos do artista compartilharam histórias sobre ele. 

ECA oferece curso de Marketing e Comunicação Digital em modalidade EAD

No dia 9 de setembro, começam as aulas do primeiro curso de extensão da ECA de modalidade EAD (ensino a distância). O curso Marketing e Comunicação Digital tem uma abordagem abrangente sobre o assunto, com apresentação de modelos de análise e ensino sobre o planejamento de comunicação. 

Comissões

 

BIBLIOTECA

Representante Titular: Professora Ana Maria Andrade Miranda

Representante Suplente: Professora Me. Sandra Regina Sproesser

 

Calendário de Reuniões

Institucional

 

O Despertar da Primavera, 1985. Romis Ferreira.

Horários 2019

 

1º Semestre:

 

Horário - 1º ano - 1º Termo, clique aqui .

Matriz Curricular

 

Para acessar a Matriz Curricular, clique aqui

Calendário 2019

 

Para Acessar o Calendário 2019, clique aqui . 

M O S T R A R E S P O S T A - VI Mostra da Escola de Arte Dramática (EAD)

16/02/2019 21:00
22/02/2019 23:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) promove entre os dias 16 e 22 de fevereiro a M O S T R A R E S P O S T A, com apresentações no Teatro Laboratório e no Prédio de Artes Cênicas. Em sua sexta edição, a programação da mostra inclui exibição de espetáculos produzidos no ano passado pelos alunos da EAD e mesa de debates. A entrada é gratuita, com abertura da bilheteria sempre uma hora antes do início do espetáculo.