terceira idade

ECA oferece disciplinas no Programa USP 60+; inscrições começam dia 10 de fevereiro

Programa da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária busca oferecer aprendizagem contínua para idosos 

ECA disponibiliza aulas para o Programa USP Aberta à Terceira Idade

O Programa USP Aberta à Terceira Idade abre as inscrições no dia 22 de julho. A iniciativa da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) existe desde 1994 e tem o objetivo de integrar o público idoso ao ambiente universitário, possibilitando aprendizado e contato entre as diferentes gerações. 

ECA oferece 36 cursos e atividades didático-culturais no Programa Universidade Aberta à terceira idade

De 23  a 27 de julho, a ECA, bem como outras unidades de ensino da USP, receberão inscrições para as disciplinas e cursos do primeiro semestre do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade. Somente na ECA serão oferecidas 36 disciplinas regulares e atividades didático-culturais para as pessoas com mais de 60 anos.

CORAL DA TERCEIRA IDADE DA USP CONVIDA: ENCONTRO CORAL

08/06/2018 14:00
Nome do 

ECA oferece 209 vagas em 31 cursos e atividades para a terceira idade

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro, a ECA, bem como outras unidades de ensino da USP, receberão inscrições para as disciplinas e cursos do primeiro semestre do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade. Só na ECA serão oferecidas 209 vagas para as pessoas com mais de 60 anos em 31 disciplinas regulares e atividades didático-culturais.

ECA recebe inscrições para cursos da terceira idade

Entre os dias 24 e 28 de julho, a Comissão de Cultura e Extensão da ECA recebe as inscrições dos interessados em participar das disciplinas do Programa Universidade Aberta a Terceira Idade no segundo semestre de 2017.

Universidade Aberta a Terceira Idade - 1º Semestre 2020

Entre os dias 10 e 14/02/2020 a ECA receberá as inscrições dos interessados em realizar disciplinas no 1º semestre de 2020 dentro do Programa USP 60+.

O objetivo do Programa USP 60+ é possibilitar ao idoso aprofundar “conhecimentos em alguma área de seu interesse e ao mesmo tempo trocar informações e experiências com os jovens”.

Universidade Aberta à Terceira Idade - Inscrições Abertas/2017

A ECA recebe as inscrições de interessados para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade em realizar suas atividades do 1º semestre de 2017, que incluem disciplinas regulares oferecidas nos cursos de graduação,  atividades didático-culturais, cursos e outros, disponíveis nos campi da USP em São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos. 

Inscrições abertas para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade

O programa Universidade Aberta à Terceira Idade recebe inscrições no período 25 a 29 de julho para as atividades do segundo semestre de 2016.  Universidade Aberta à Terceira Idade é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.   Ao todo são oferecidas 4.300 vagas em 483 atividades, que incluem disciplinas regulares oferecidas nos cursos de graduação, cursos, palestras, excursões, práticas esportivas, disponíveis nos cam

Aula Magna - Programa Universidade Aberta à Terceira Idade

Lead: 
A apresentação tem o tema "Pessoa e Personagem" e será ministrado pela professora Ecléa Bosi.
Data e hora: 
30/3 | 14h30
Local: 
Auditório de Comunicações - Prédio Central, 2º andar
Informações: 
Imagem: Pier Paolo Calzolari, Sem título (1970-71).
Sigla do Depto.: 
ECA