produção intelectual

Produção intelectual

Docentes e servidores técnicos e administrativos devem encaminhar para a Biblioteca o conteúdo integral de sua produção intelectual (seja científica, artística ou técnica) para a formação e desenvolvimento da memória da produção intelectual da ECA/USP. O autor precisa enviar à Biblioteca um exemplar do trabalho (se for documento físico) ou o link para o documento eletrônico.

e-BOOKS da ECA

teste

e-BOOKS da ECA

teste

Digitalizando o arquivo da produção intelectual

Em 30 de agosto deste ano divulgamos no Blog da Biblioteca informações sobre cinco projetos apresentados à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP para concorrer aos recursos oferecidos no edital de Preservação de Acervos e Patrimônio Cultural - mais informações no post Projetos.

Ana Mae Tavares Bastos Barbosa

 

ARTIGO DE JORNAL

Barbosa, Ana Mae Tavares Bastos. Ana Mae Barbosa defende o ensino da arte em todos os níveis de educação [entrevista]. Jornal Estado de Minas. Portal UAI, Belo Horizonte, p. 1-2, 29 ago. 2011. Disponível em: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_7/2011/08/29/ficha_agitos/id_sessao=7&id_noticia=43167/ficha_agitos.shtml.

 

Ana Maria Tavares

ARTIGO DE JORNAL

Tavares, Ana Maria. Tavares monta sua armadilha em Portugal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Ilustrada, São Paulo, 12 maio 2005. p. E-5.

Silveira, Regina Scalzilli. Grossmann, Martin. Tavares, Ana Maria. Um tapa nos museus com luvas de pelica. Jornal da Tarde. SP Variedades, São Paulo, p. 2C, 11 mar. 1997.

Biblioteca Digital da Produção Intelectual da USP

Nasce a Biblioteca da Produção Intelectual da USP com o objetivo principal de aumentar a visibilidade da produção acadêmica da Universidade e tornar público e acessível o conhecimento gerado pelas pesquisas aqui desenvolvidas. Veja em nosso blog.

Produção intelectual da ECA é atualizada

O acervo dos trabalhos dos docentes da ECA foi atualizado em outubro. Para consultar a produção intelectual, acesse aqui

Produção Intelectual da ECA - 2010

Consulte a Produção Intelectual da ECA edição de 2010, que foi atualizada, e pode ser consultada no site da Biblioteca.

Artes Cênicas

Guinsburg, Jacó. Na perspectiva do pós-dramático. São Paulo, Perspectiva, 2010. p. 9-10. In: Guinsburg, Jacó; Fernandes, Sílvia, orgs. O pós-dramático : um conceito operativo?, São Paulo : Perspectiva, 2010, 263 p. il. Debates. Em processamento