Comissões permanentes da ECA têm nova gestão

A Congregação da ECA elegeu na reunião do dia 20 de março os novos presidentes e vice-presidentes das quatro comissões permanentes da unidade: Comissão de Graduação, Pós-graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária.

Com mandato para os próximos dois anos, foram eleitos Cibele Araujo Camargo Marques dos Santos (presidente), do Departamento de Informação e Cultura (CBD), e Maria Helena Franco de Araujo Bastos (vice-presidente), do Departamento de Artes Cênicas (CAC), para a Comissão de Graduação; Vânia Mara Alves de Lima (presidente), do Departamento de Informação e Cultura (CBD), e Mário Rodrigues Videira Júnior (vice-presidente), do Departamento de Música (CMU), para a Comissão de Pós-Graduação; Irene de Araújo Machado (presidente), do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), e Luciano Guimarães (vice-presidente), do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), para a Comissão de Pesquisa; e Francisco Carlos Paletta (presidente), do Departamento de Informação e Cultura (CBD), e Wagner Souza e Silva (vice-presidente), do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), para a Comissão de Cultura e Extensão Universitária.

Veja a matéria completa em: http://www3.eca.usp.br/node/21152