Comissão Interna de Prevenção de Acidentes | ECA-USP

SEGURANÇA EM DIA

Estamos trabalhando há  65 dias sem

acidentes de trabalho*

COLABORE! TRABALHE COM SEGURANÇA!

*Dado fornecido pela Seção de Pessoal da ECA. Consideraremos como acidente de trabalho aquele que exija o afastamento do funcionário.

05 de março de 2020

CIPA | Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Comunidade ECA,

Ao participar da CIPA, temos a grata surpresa de encontrar companheiros verdadeiramente comprometidos com a evolução e melhoria da Escola.

A equipe da CIPA procura ser objetiva em seus propósitos e muito prática em suas ações. A implantação, aperfeiçoamento e acompanhamento das ações de prevenção de acidentes requerem obstinação e destemor, uma vez que obrigam tanto funcionários como a Direção a sair de sua zona de conforto. As mudanças exigem coragem, e apontar falhas nos processos colocam os Cipeiros muitas vezes em situações de vulnerabilidade. Entretanto, persistimos, paulatinamente, na implantação de boas práticas na prevenção de acidentes.

Contamos com a compreensão, o apoio e a paciência daqueles que temos por missão proteger. Ao nosso tempo, dentro das nossas possibilidades, estaremos atuando pela melhoria das condições de trabalho em nossa Escola.

Agradecemos pela oportunidade.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – ECA