Concerto do GruMA - Grupo de Música Atual

Av. Pedro Alvares Cabral, 1301
Ibirapuera - São Paulo
Dia 16/6

Grupo de alunos bolsistas do Programa PUB da Universidade de São Paulo.
 A base do projeto do GruMa é a constituição de grupo voltado à música contemporânea, música dos pós-guerras, com ênfase naquela surgida após os anos 1970. Tal repertório e a abertura a formações heterogêneas, visa trazer aos alunos do CMU formação complementar permitindo um maior desenvolvimento técnico instrumental que a nova música trouxe para a prática musical.

O projeto tem caráter primordialmente de inovação promovendo o desenvolvimento técnico e conceitual dos alunos envolvidos, que permitirá um maior elo com áreas de pesquisa em música de grande trânsito nacional e internacional como: análise musical, inovação de performance, novos repertórios, colaboração compositor-intérprete, sonologia, produção e pré-produção musical.

Prof. coordenadores: Silvio Ferraz, Luis Afonso Montanha e Eliane Tokeshi