DIFUSÃO CULTURAL - DAW para iniciantes: Gravando e Editando Áudio e MIDI

DIFUSÃO CULTURAL - Curso: DAW para iniciantes: Gravando e Editando Áudio e MIDI

O curso tem por objetivo conceder ao aluno os fundamentos básicos para realização de trabalhos por meio da DAW Pro Tools. Pretende-se que o aluno sinta-se capacitado ao desenvolvimento e concretização de projetos individuais ou singulares, visando a realização de trabalhos com música e áudio. O Pro Tools oferece uma versão gratuita, chamada Pro Tools First, que poderá ser usada durante o curso.

Para se inscrever: DAW para iniciantes: Gravando e Editando Áudio e MIDI

ACESSE O SITE:  https://uspdigital.usp.br/apolo/

Clique em “Inscrição online” e em seguida no item "Fazer Inscrição";

1. Selecione a Unidade (Escola de Comunicações e Artes) para visualizar os cursos disponíveis para inscrição on-line;
  2. Clique no curso/atividade desejado(a);
  3. Insira seu e-mail e data de nascimento, repita os caracteres de confirmação e clique em "Avançar";
  4. Confirme os dados fornecidos para que o sistema envie um e-mail contendo instruções para concluir a inscrição.

Ao receber o e-mail:

1. Confira seus dados e os dados do curso;
  2. Clique no link fornecido;
  3. Confirme a chave fornecida por e-mail e clique em “Avançar”;
  4. Ao fim da ação o sistema retornará uma mensagem confirmando o sucesso da inscrição.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL SOLICITANDO QUE ENTRE EM CONTATO COM A SECRETARIA.

NÃO É NECESSÁRIO LIGAR PARA SECRETARIA.

Maiores informações pelo e-mail: cmu.difusao@usp.br