Select event type to filter by
« Week of Agosto 11, 2013 »
DomLunMarMiéJueVieSáb
Start: 02/08/2013
End: 12/08/2013
n/d
Start: 12/08/2013 09:00

Alunos do curso Superior de Audiovisual do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) promovem a 11ª Semana do Audiovisual (SAV) 2013 entre os dias 12 e 16 de agosto. O evento é voltado à exibição e discussão da produção audiovisual universitária e também contará com workshops e mesas de debate.

Start: 12/08/2013 09:00

A Agência USP de Inovação realiza entre os dias 12 e 16 de agosto a quinta Semana de Propriedade Intelectual e Inovação. O evento busca desenvolver conhecimento na área de inovação e da proteção da propriedade intelectual.

Start: 12/08/2013 14:30

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) organiza aula magna sobre o tema A lei de acesso à informação e os impactos éticos nas atividades de organização da informação. A apresentação é do professor José Augusto Chaves Guimarães, do Departamento de Ciência da Informação da Unesp em Marília.

Start: 12/08/2013 16:00

Em parceria com o Prolam (Programa de Integração da América Latina) e o Cinusp Paulo Emílio, a Sociedade Científica de Estudos da Arte (CESA) – Grupo de Estudos da ECA, coordenado pela professora Dilma de Melo, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), promove no mês de agosto o III Fórum Permanente de Arte e Cultura d

Start: 13/08/2013 09:00

Com o objetivo de integrar a Universidade ao debate nacional de novas políticas públicas, a ECA promove um debate público sobre as recentes manifestações sociais em rede que tomaram conta das ruas do Brasil nas últimas semanas.

Start: 14/08/2013 09:00
End: 14/08/2013 12:30
n/d
Start: 14/08/2013 15:00

Em uma parceria com o Instituto de Estudos Avançados, a Comissão de Ética da USP promove, no dia 14 de agosto, o quarto evento do ciclo Ética e a Universidade, iniciado em 2012.

Start: 15/08/2013 18:30
End: 15/08/2013 21:00

A professora Roseli Figaro, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), lança, no dia 15 de agosto, o e-book As mudanças no mundo do trabalho do jornalista, em parceria com Cláudia Nonato e Rafael Grohmann, pesquisadores do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT), coordenado pela professora. O prefácio e o posfácio da obra são assinados por José Marques de Melo, um dos docentes fundadores da ECA.

End: 16/08/2013 22:00

End: 16/08/2013 08:00

Start: 16/08/2013 09:30
End: 16/08/2013 19:00

Acontece nesta sexta-feira, 16 de agosto, o I Simpósio de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura, organizado pelo OBCOM (Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da ECA).