Select event type to filter by
« Miércoles Noviembre 04, 2015 »
Mié

Trazendo o tema "Tudo é Comunicação", o Ciclorama chega à sua 12ª edição em novembro. Realizado pela ECA Jr, empresa júnior do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), o evento acontece entre os dias 3 e 5 de novembro. As atividades do Ciclorama acontecem no Auditório Lupe Cotrim e no Auditório Paulo Emílio, ambos localizados no prédio central da ECA.

Start: 04/11/2015 00:00
n/d
Start: 04/11/2015 14:00

O Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, realizam o Seminário “Mediações Locais e o consumo da publicidade de prevenção da AIDS entre jovens de Mãe-Luiza, Natal – RN”.

Start: 04/11/2015 20:00

Acontece no dia 4 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20 horas, o  Festival Comunicantus 2015. O evento será realizado no Auditório Abrahão de Moraes, no Instituto de Física da USP. A entrada é franca.

Programa:

Coral Physicantus - Regência: Munir Sabag