Select event type to filter by
Monday December 14, 2015
Start: 14/12/2015 15:00

Orientador:  Carlos Alberto Fajardo
Título:  Chiaroscuro: a luz na sombra
Programa:   PPGAV
Data:  14 de dezembro

Tuesday December 15, 2015
Start: 06/11/2015 16:56
End: 15/12/2015 23:59
Start: 15/12/2015 14:00

Orientador:  José Batista Dal Farra Martins
Título:  Lugar (In) comum: a parceria de Flávio Império e Fauzi Arap em Pano de Boca
Programa:   PPGAC
Data:  15 de dezembro

Start: 15/12/2015 17:30
End: 15/12/2015 19:30

A Escola de Arte Dramática (EAD) promove no dia 15 de dezembro a apresentação de um concerto de canto de coral realizado por detentas da Penitenciária Feminina da Capital. O grupo é formado por 32 pessoas e apresenta um repertório inspirado na música zulu, americana, russa, boliviana e brasileira. O concerto será feito em dois horários diferentes - um às 17h30 e outro às 19h30 - na Capela da Penitenciária Feminina da Capital, no Carandiru.

Wednesday December 16, 2015
Start: 07/12/2015 14:30
End: 16/12/2015 17:00
Start: 16/12/2015 13:30
Start: 16/12/2015 21:00

A Escola de Arte Dramática (EAD)  apresenta o espetáculo  Sonhos de Einstein, de Alan Lightman e direção de Isabel Setti. A peça acontece no Teatro Laboratório da ECA.

Thursday December 17, 2015

Start: 17/12/2015 10:00

A Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugurou dia 12 de dezembro a exposição Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca, que celebra os 110 anos da instituição e apresenta ao público importantes obras assinadas por artistas brasileiros afrodescendentes. A mostra tem curadoria do professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Domingos Tadeu Chiarelli.

Start: 17/12/2015 18:00

O Departamento de Artes Plásticas (CAP) realiza  no dia 16 de dezembro a abertura da exposição dos Formandos de 2015 no MAC/USP.

Para conferir os trabalhos e os respectivos artistas, clique aqui.

Serviço:
Exposição dos Formandos de 2015 no MAC/USP.
Dia: 17/12
Local: MAC/USP

Friday December 18, 2015
Start: 27/11/2015 12:01