Select event type to filter by
Miércoles Diciembre 16, 2015
Start: 07/12/2015 14:30
End: 16/12/2015 17:00
Start: 16/12/2015 13:30
Start: 16/12/2015 21:00

A Escola de Arte Dramática (EAD)  apresenta o espetáculo  Sonhos de Einstein, de Alan Lightman e direção de Isabel Setti. A peça acontece no Teatro Laboratório da ECA.

Jueves Diciembre 17, 2015

Start: 17/12/2015 10:00

A Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugurou dia 12 de dezembro a exposição Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca, que celebra os 110 anos da instituição e apresenta ao público importantes obras assinadas por artistas brasileiros afrodescendentes. A mostra tem curadoria do professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Domingos Tadeu Chiarelli.

Start: 17/12/2015 18:00

O Departamento de Artes Plásticas (CAP) realiza  no dia 16 de dezembro a abertura da exposição dos Formandos de 2015 no MAC/USP.

Para conferir os trabalhos e os respectivos artistas, clique aqui.

Serviço:
Exposição dos Formandos de 2015 no MAC/USP.
Dia: 17/12
Local: MAC/USP

Viernes Diciembre 18, 2015
Start: 27/11/2015 12:01