Select event type to filter by
« Week of Febrero 14, 2016 »
DomLunMarMiéJueVieSáb
all day

A Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugurou dia 12 de dezembro a exposição Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca, que celebra os 110 anos da instituição e apresenta ao público importantes obras assinadas por artistas brasileiros afrodescendentes. A mostra tem curadoria do professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Domingos Tadeu Chiarelli.

all day

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

Start: 15/02/2016 08:00

A Comissão da Semana dos Bixos ECA USP realiza entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2016 a Semana de Recepção aos Calouros da Escola. A programação de cinco dias conta com atividades variadas, que vão desde a apresentação institucional da ECA até gincanas e práticas com as entidades estudantis.

Start: 15/02/2016 13:00

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da ECA realiza entre os dias 15 e 17 de fevereiro uma série de atividades voltadas à recepção dos novos intercambistas da ECA.

Os encontros e eventos culturais são voltados para os estudantes estrangeiros que realizam mobilidade durante o 1º semestre de 2016. O comparecimento à reunião do dia 15 de fevereiro, no Auditório Lupe Cotrim, é obrigatório. Todas as dúvidas serão esclarecidas neste dia.

Start: 15/02/2016 14:00

Orientadora:  Maria Cristina Castilho Costa
Título:   O Paraiso demoníaco. A censura inquisitorial na América a partir do veto às Chronicas da Companhia de Jesu, contexto e motivos
Nível:   Mestrado
Programa:   PPGCOM
Data:  15 de fevereiro
Local:   Sala Egon Schaden ,  1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Start: 17/12/2015 10:00
End: 17/02/2016 10:00

Start: 15/02/2016 13:00
End: 17/02/2016 17:00

Start: 15/02/2016 08:00
End: 19/02/2016 17:00

Start: 19/02/2016 10:30

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt)  realiza no dia 19/2   uma reunião com os alunos ingressantes da Escola. O objetivo é apresentar-lhes a Comissão e esclarecer as possibilidades de intercâmbio, bem como as formas de acessar as informações e os requisitos necessários para se candidatar às vagas. O encontro acontece a partir das 10h30, no Auditório Paulo Emílio - 2º andar do prédio principal da ECA.

Start: 20/02/2016 14:00
n/d