Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Sábado Febrero 27, 2016 »
Sáb

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Start: 27/02/2016 14:00

O programa Diversidade em Ciência, da Rádio USP-FM, recebe, no dia 27/2, a pesquisadora Anne Karine Almeida Castelo Branco, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM). A apresentação do programa é do professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).