Select event type to filter by
« Lunes Marzo 28, 2016 »
Lun

O edital Prêmio Arte Monumento Brasil2016 teve o prazo para recebimento de projetos prorrogado. Agora, os interessados em receber R$ 30 mil para criar obras permanentes de artes visuais - como monumentos, instalações, murais, grafites, mosaicos, estátuas, entre outros - inspiradas na temática olímpica e paralímpica podem se inscrever até 22.04.2016

Chamada Pública BNDES/FEP Prospecção no. 01/2016 - Internet das Coisas

Objetivo: visa receber propostas para obtenção de apoio financeiro não reembolsável para a realização de Estudos Técnicos independentes com objetivo de realização de diagnóstico e proposição de políticas públicas no tema Internet das Coisas (Internet-of-Things - IoT).

O prazo para o envio de textos (artigos ou entrevistas) para a edição atual da revista Comunicação, Cultura e Sociedade, com o tema Comunicação e Cultura Popular, teve o prazo de submissão de artigos prorrogado para o dia 10 de junho de 2016.

A Cátedra em Estudos Brasileiros se destina a professores e pesquisadores com comprovada experiência nas áreas de relações raciais, estudos feministas/de gênero, movimentos sociais, políticas sociais, antropologia cultural, sociologia política, economia política, história, estudos culturais ou comunicação.

O 41º TIFF Festival Internacional de Cinema de Toronto, que ocorre entre os dias 8 e 18 de setembro, recebe inscrições até o dia 3 de junho. Filmes brasileiros podem se inscrever em uma das três categorias internacionais do evento: longas-metragens de ficção, longas-metragens documentários ou curtas-metragens.

Start: 28/03/2016 19:00

O Grupo de Pesquisa História da Experimentação no Cinema e na Crítica (HECC) faz uma projeção,  hoje (28/3), seguida de debate,  do filme Prata Palmares,  do grupo Teatro Oficina.

Start: 28/03/2016 19:30

O Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) e o Instituto Toposofia realizam, no dia 28 de março de 2016, o 9º Congresso GIFE. A edição deste ano focaliza o tema "Organizações e Empreendedorismo na Sociedade da Informação - teorias, pesquisas e formação inovadoras".

O evento acontece a partir das 19h30 no Auditório Lupe Cotrim, na ECA.